Presentes Criativos · Uncategorized

Dia dos Namorados: “Desejo a nós dois”

Junho é o mês do romance. Porque? Porque no dia 12 de junho comemoramos o Dia dos Namorados! Adoro essa data e acho que o dia fica com ar mais romântico, sabe? A sensação que tenho é que tudo fica mais bonito, os casais mais apaixonados e os homens mais cavalheiros e cuidadosos com suas amadas. Amo muito o 12 de junho! Mas, acho uma data muito consumista. 

Dia dos Namorados, para mim, serve para ficar junto, ganhar flores (eu ganhei! UM L-I-I-I-I-D-O-O-O-O-O-O vaso de flores!!!), fazer piquenique, jantar em um lugar romântico e especial, enfim, fazer coisas juntos e estar juntos e não simplesmente só comprar um presente e dar. Claro que presentes são sempre bem-vindos, mas nesta data, eles precisam de algo a mais. rsrs

Vaso de flores que ganhei no Dia dos Namorados
Vaso de flores que ganhei no Dia dos Namorados

Bom, eu sempre gostei de fazer presentes em datas como o Dia dos Namorados. Acho que a pessoa que a gente ama merece uma dedicação nossa pelo menos uma vez ao ano, né? Para mim, mulher tem que ser habilidosa, gostar de coisas de mulherzinha mesmo. Os homens adoram saber que gastamos algumas semanas fazendo um presente que só eles terão. Costumo dizer que presentes criativos dão uma trabalheira danada, mas ver o resultado de tudo que você planejou e a carrinha deles de satisfação é a melhor parte!  

Este ano estava sem nenhuma ideia e em pesquisas na Internet achei uma ideia muito legal: “Desejo a você”, que eu adaptei e fiz “Desejo a nós dois”. Na véspera da Páscoa aprendi a bordar e estou super empolgada, então, decidi que uma parte do presente teria alguma coisa bordada. Da ideia inicial eu trouxe para coisas da nossa realidade, que estamos vivendo e coisas que queremos para nosso futuro. Então, fiz alguns saquinhos com coisas que desejo para nós e nosso relacionamento. No total foram 8 desejos:
Risos e Alegrias: comprei bala Fini de dentadura;
Prosperidade: imprimi notas falsas de dólar e euro e coloquei numa carteira;
Fé: imprimi alguns versículos bíblicos;
Sonhos: bordei um casal de noivos, a família que queremos construir e um avião simbolizando os lugares que queremos conhecer;
Conquistas: bordei uma casa, um carro e um capelo. Ele está para se formar em Engenharia Elétrica (graças a Deus! rsrsrs);
Amor, Carinho e Cuidado: fiz corações de feltro, coloquei bombons sonhos de valsa e vales de beijo, abraço e cafuné;
Bons Momentos: fiz um DVD com nossas fotos desde que começamos a namorar. 

Todos os saquinhos (de organza) de desejo
Todos os saquinhos (de organza) de desejo
Saquinhos de desejos
Saquinhos de desejos
Detalhe do DVD
Detalhe do DVD

O resultado? Ele amou! E, eu fiquei super feliz e empolgada!🙂 Que venha o próximo 12 de junho! 

Deixe uma resposta

