Uncategorized

Xô, Celulite!

Os furinhos indesejados são o terror para nós mulheres. Ainda mais quando o verão vai se aproximando. Nessa época do ano o que mais queremos é usar e abusar dos shorts, vestidos, saias. Afinal, quem aguenta tanto calor assim? 

Mas, logo pensamos: vou colocar minhas pernas de fora com esse tanto de celulite aparente? Eu pelo menos quando vai aproximando dessa época fico tensa, de verdade! Não gosto desses furinhos e eles são bem incômodos. Ainda mais que todo ano passo uma semana das férias na praia! Colocar o biquini??? Aff… e o medo do bumbum parecer que saiu de um tiroteio??? kkkk

Juro! Fico neurada demais! Tá. Até que nem tenho tantas assim e sei que toda mulher tem celulite, mas mesmo assim me sinto incomodada. Não tem jeito, me chamou para ir à praia ou clube toda vez que saio do banho fico olhando onde tem celulite e como que dá para disfarçar ou esconder. (sim… Oi, Neura? rsrs) 

Por isso, procuro durante todo o ano fazer atividade física. Não dá para matricular na academia em dezembro e achar que já vai estar com o corpo das famosas em janeiro, né? Tenho uma boa rotina de exercícios: faço musculação seis vezes por semana. Meus treinos costumam ser pesados (muitos exercícios de membros inferiores e abdominais de todos os tipos) e não falto por motivo nenhum. Bato ponto de segunda à sábado na academia. Mudei de academia recentemente e no meu treino está incluído aeróbico três vezes por semana. Estava precisando desse puxão de orelha. Confesso! Não tenho paciência para esteira, bicicleta, elíptico. Faço a minha ficha e quero correr para a casa. rsrs 

No segundo semestre de 2013 mudei alguns hábitos alimentares. Passei a comer mais alimentos integrais e diminui bastante os doces. O refrigerante estou tentando diminuir ainda mais, mas é bem difícil negar uma Coca-Cola geladinha nesse verão 40ºC. 

Além dessa rotina de musculação, aeróbico e alimentos integrais conto com a ajudinha de um creme aliado com um óleo e massagem após o banho. Desde novembro tenho usado o Celluli Laser Biofibrine da Biotherm e o Bio-Oil da Purcellin Oil e tenho notado resultados incríveis no aspecto da minha pele. Aquele aspecto casca de laranja diminuiu bem e a maioria das celulites do bumbum não são mais tão aparentes. Claro! Que meu mix de exercícios, alimentos integrais e muita ingestão de água contribuem para essa melhora. O óleo custa em torno de R$29,90, já o creme custa em torno de R$202,00. O preço do creme é bem puxado, mas garanto que vale cada centavo investido. 

Ah! Dica de amiga: para quem tem a pele mais clara como eu, passe um pouco daqueles sprays de cabelo onde tem celulite disfarça muito quando o sol bate na pele! :) 

IMG_5603

Gostaram das dicas?

Deixe uma resposta

