Moda

Joico K-Pak – A promessa da reconstrução

Por: Cecília Bragança

Se por um lado, a Moroccanoil promete elasticidade, brilho, fortalecimento, condicionamento e proteção dos fios das agressões externas. A linha da Joico K-Pak promete a reconstrução dos fios danificados. E, pode acreditar que funciona! Faço luzes californianas nas madeixas, mas mesmo usando produtos sem amônia, o meu cabelo fica quebradiço nas pontas. Foi quando decidi fazer o tratamento de reconstrução da Joico K-Pak. Pode acreditar! Funciona e dura muito!

A Joico e a Shisheido desenvolveram juntas a verdadeira queratina humana (com 19 aminoácidos) e esse é o motivo de tanto sucesso dessa resconstrução a base de queratina Joico. A linha K-Pak da Joico é indicada para quem quer o reparo total dos cabelos e para a queratinização dos fios. Todos os os depósitos minerais, acúmulos de finalizadores e qualquer outro resíduo que possa impedir a reconstrução total dos cabelos são removidos. Os cabelos ficam maleáveis, sedosos e fáceis de pentear.

O tratamento de reconstrução é feito em 4 etapas:

1ª etapa: Limpeza Profunda – lave as madeixas com K-Pak Chelating Shampoo e deixe agir por 5 minutos. Mas, sempre massageando o couro cabeludo.  Enxague.

2ª etapa: Acidificação – aplique o K-Pak Cuticle Sealer nos fios. deixe agir por 5 minutos e enxague.

3ª etapa: Reconstrução – aplique o K-Pak Deep-Penetrating Reconstructor nos fios. Deixe agir por 5 minutos e enxague.

4ª etapa: Hidratação – aplique o K-Pak Intense Hydrator nas madeixas. Deixe agir por 5 minutos e enxague.

Resultado?  Elasticidade das madeixas restaurada, hidratação restabelecida e porosidade nivelada. Cabelos mais maleáveis e saudáveis e químicas como colorações, relaxamentos e permanentes otimizadas!

Eu sempre que uso máscara, gosto de enxágua-la depois e uso um pouco de condicionador para finalizar o processo. 

O tratamento dura em torno de dois a dois meses e meio. Mas, vale lembrar que, o cuidado com os fios é feito diariamente.  

Obs.: Não é recomendado o uso constante das 4 etapas de reconstrução. O ideal é que o processo seja feito de 2 em 2 meses!

Apesar de ser uma linha forte, o cheiro dos produtos é uma delícia!

O Shampoo e o Condicionador  hidratam, deixam os cabelos macios, sedosos  e reconstroem as pontinhas quebradas.

A “máscara”ou Deep-Penetrating Reconstructor (Reconstrutor de Penetração Profunda) pode ser usado também nos cabelos molhados após o uso do shampoo. Deixe agir por 5 minutos e enxague. Depois, use o condicionador.

Vale ressaltar que a linha não é nada barata, mas vale a pena ter!
Sites para compra:

1.  http://www.docebeleza.com.br/joico,brand,32.aspx
2. http://www.belezaclube.com/loja/dept.asp?store=107611&template_id=6&partner_id=&dept_id=206&nome=K-PAK
3. http://br.strawberrynet.com/haircare/joico/ (site internacional confiável. Frete grátis)

Consulte o site oficial da marca: http://joico.com/products/haircare/kpak

6 comentários em “Joico K-Pak – A promessa da reconstrução

  1. oi, eu tenho todos os produtos. primeiro, segundo e terceiro passo.
    tenho duvida quanto ao ultimo passo intensive hydrator… eu não tneho este produto, tenho o condicionador da mesma linha… é isto???

    1. Oi Jane, boa noite!

      Tudo bem?

      No início deste mês você postou uma dúvida no meu blog sobre a diferença de dois produtos da linha K-Pak da Joico. O intensive hydrator não é a mesma coisa do Condicionador. Contudo, se você for fazer esse tratamento não precisa do condiconador. Mas, se você quiser lavar seus cabelos aí sim você deve adquirir um condionador. Mas, lembrando que o tratamento deve ser feito com intervalos,pois é muito agressivo.

      Segue o site da marca: http://joico.com.br/joico/k-pak/

      Beijos e espero que tenha ajudado.

    1. Ei Eliane, boa noite!

      Tudo bem?

      Achei uma vez o kit completo por pouco mais de R$1.000,00 no site Doce Beleza. Entrei agora para procurar e não encontrei ele completo, mas sim os produtos vendidos individualmente. Como é um tratamento muito agressivo e caro para ser comprado, sugiro que você faça em um salão até mesmo porque os produtos tem data de validade e esse tratamento não deve ser feito com frequência.
      O kit você pode encontrar nos seguintes sites: belezanaweb, belezademulher, docebeleza. Você encontra também em casas de cabeleireiros da sua cidade, que muitas vezes são mais baratas!

      Beijos e espero que tenha ajudado.

  2. Oie… Eu comprei alguns produtos da Joico K-park, mas são um pouco diferente. Comprei o shampoo K-park Reconstructor to repair damage; o K-Park reconstrutor deep-penetrating reconstructior e o K-Park moisture intese hydrator. Apesar de ser um pouco diferente, eu poderia usar o shampoo, depois o deep-penetrating reconstructor e depois o intese hydrator? Posso usá-los semanalmente, já que o shampoo é diferente e não estou usando a etapa dois? Obrigada!

    1. Oi Camila,
      Então, essa linha da Joico k-Pak é bem forte. Acho que se você usar apenas o shampoo semanalmente não teria problema algum. Já os outros produtos são mais agressivos como o próprio nome diz. Então, eu usaria o intese hydrator quinzenalmente e o deep-penetrating reconstructior de dois em dois ou três em três meses porque ele é uma reconstrução profunda!
      Beijos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s