Lindinho

11 meses!!!

Por: Lucas Ramos Maciel

Foto tirada em abril/2011 no laboratório de fotografia da PUC Minas SG

“Bom dia amor!!!

Parabéns pra vc!!! Porque me agüentar 11 meses não é fácil!!!

Rsrsrsrs
Estou muito feliz mesmo com vc!!! Te amo de coração!!!!
Que Deus abençoe nosso relacionamento, e que nós venhamos sempre mais querer fazer o outro feliz!
Que cada dia mais a gente venha ter paciência pra respeitar o tempo de cada um. Que cada vez mais nós venhamos ter compreensão para respeitar as limitações de cada um.
Estou orando para que Deus sempre nos dê forças para superar as dificuldades, e que Ele nos abençoe, para podermos crescer a cada dia em respeito, compaixão, paixão, carinho e amor.
Mais do que um presente de Deus pra mim, você foi a melhor resposta que Ele já me deu!
Amo você pra vida inteira!!!
Bjsss
=D”
Não existe homenagem mais linda que essa! Te amo muito, Lindo!

Deixe uma resposta

