Lindinho

11 meses de muita história!

Por: Cecília Bragança

Foto tirada em abril/2011 no laboratório de fotografia da PUC Minas SG

Parece que foi ontem que recebi aquele link pedindo para assistir à um vídeo de concurso da TIM; o início de tudo. Depois foram conversas por orkut e twitter sobre intercâmbio.
No vai e vem de conversas virtuais, eis que surge um convite para sair e pegar dicas de intercâmbio.

Como toda mulher, acreditei realmente que era uma saída de amigos com o objetivo de discutir intercâmbio. Doce ilusão! No fim da noite, sou supreendida com uma série de elogios e um beijo inesperado! Sim, fiquei sem saber o que fazer, mas muito encantada com uma série de elogios, cordialidades e tratamentos de carinho e cuidado.

De lá pra cá, a minha vida é repleta de felicidades e momentos inesquecíveis! Estou com a pessoa que foi enviada por Deus pra mim, Lucas Ramos Maciel. E, a certeza de que é a pessoa de Deus para mim está mais que confirmada no meu coração! É atravéz de você meu amor que eu cada dia mais tenho a oportunidade de conhecer mais a Deus e amar alguém que foi enviada por Ele.

Te amo cada dia mais! E, nesse dia tão especial, eu quero te desejar um Feliz 11 meses! Saiba que eu sou muito feliz com você! É com você que eu vou casar e construir uma família! Que Deus continue abençoando e guiando o nosso relacionamento. Que cresçamos cada dia mais na presença do Senhor!

Te amo muito, Lucas Ramos Maciel!

Bjos,Ciça

 

2 comentários em “11 meses de muita história!

Deixe uma resposta

