Lindinho

Feliz ‘Dia dos Namorados’, meu amor!

Lindinho,

Feliz ‘Dia dos Namorados’!

Amo vc! S2

Que este nosso primeiro ‘Dia dos Namorados’ seja o primeiro de uma vida inteira juntos! Que este dia seja maravilhoso para a gente, seja repleto de amor, carinho, paixão, alegria!!! Te amo muitooo, meu lindo!!!

Que Deus derrame cada vez mais bençãos nas nossas vidas e que cresçamos sempre em intimidade com o Senhor! Você é um presente de Deus para mim! Obrigada por você ter me colocado nos caminhos de Deus!

Esta é uma pequena homenagem para você e, uma pequena demonstração do meu grande amor por você!

Você é muito importante para mim!
Te amo muitoooo!!!

Presente que o meu lindo me deu!

Bjos

(nossa música!!! S2)

3 comentários em “Feliz ‘Dia dos Namorados’, meu amor!

Deixe uma resposta

