Lindinho

Minha homenagem de 5 meses para o meu amor! (15/03/2011)

Cinco Meses! S2

Em 2008 fomos colegas de sala do inglês. Mas, nunca percebi nenhum interesse da parte dele… 
Em setembro de 2010, recebo uma mensagem no msn dele: “olha meu vídeo e vê se você gosta —->http://www.youtube.com/watch?v=9Buk-DI2Mws” Eu assisti ao vídeo e disse: ” nossa! ficou muito legal! Acho que dá para você ganhar o concurso sim!” 

Passadas algumas semanas, me lembro dele. “Será que ele ganhou o concurso?”. Então, decidi mandar um scrap perguntando, papo vai e papo vem através de scrap. Ele me convida para sair no feriado, pega meu telefone, tudo isso com a desculpa de me dar algumas dicas de como é o intercâmbio no EUA. Eu, com a minha inocência aceitei ao convite. Afinal, na minha cabeça estávamos saindo APENAS como AMIGOS. 

Resumindo: ele me buscou em casa, me levou ao Artesamalt,pagou a conta e me deixou em casa. Mas, depois que saímos do restaurante e fomos entrar no carro, ele me elogiou e advinha: me roubou um beijo. A partir desse dia saímos mais algumas vezes até decidirmos namorar mesmo.

E, hoje sou muito grata à Deus por ter colocado você, Lucas, na minha vida! Você é tudo o que eu sempre quis, não há palavras para descrever o quanto EU TE AMO, te admiro, te respeito, o quanto meu amor e o meu carinho por você são imensos! Obrigada por me fazer a pessoa mais feliz do mundo e por me fazer acreditar de novo que eu posso amar e ser amada. 

TE AMO MT MT MT, MEU AMOR!!! Feliz 5 meses!!! S2

p.s.: essa era a surpresa que eu tinha para você!

Deixe uma resposta

