Lindinho

Homenagem do meu Amor (22/03/2011)

Amor,

Fiquei sem palavras! Meu olhou encheu de lágrimas ao ler seu post!
As únicas coisas que consigo dizer são: TE AMO MTOOO, MEU AMOR! PODE TER CERTEZA QUE VALEU MUITO A PENA TER TE CONHECIDO E ACEITADO SEU CONVITE PARA SAIR! S2

1ucas:

      Se alguma coisa eu quero ter até o fim dos dias, é o pé no chão. Me desculpe Veríssimo, mas encontrar a pessoa certa requer muito mais de si do que encontrar a pessoa errada.

  • A pessoa errada vem de encontro à você. A pessoa certa vem ao encontro que você planejou.
  •  A pessoa fala sobre como tudo é imutável, a pessoa certa faz você compreender que tudo muda, com o tempo.
  • A pessoa errada te afasta dos laços familiares e te causa muita insegurança. Já a pessoa certa, da valor aos momentos que estamos com nossa família. A pessoa certa te traz paz e estabilidade emocional.
  • A pessoa errada é individualista. A pessoa certa pensa muito mais no companheiro, do que nas vantagens que pode tirar do relacionamento.
  • A pessoa errada te fala que ela é a pessoa certa. A pessoa certa, sem abrir a boca, te confirma quem ela é, diariamente.

Acreditem, o que de melhor eu já fiz, foi encontrar a pessoa certa. Bastou um ato heróico, bastou vencer. E valeu muito a pena.

Vencer a preguiça e fazer um vídeo para um concurso cultural, nunca valeu tanto a pena. Vencer a timidez e dizer: “Vamos sair?” nunca valeu tanto a pena.

Vencer a dúvida e levar a garota que você está interessado em um lugar que você não conhece, vale a pena! Não aceitar que tudo passe como “mais uma vez”, vale a pena! Não perder a oportunidade pra dizer: “Eu te amo”, vale a pena!

Amor, não me arrependo de nada que se passou nos últimos 5 meses. Sabe por que? Porque amar você, vale pena! Porque saber que você é a pessoa certa, vale a pena! Você me faz muito feliz!

Cecília Bragança, Te amo muito!!!  S2

Deixe uma resposta

